Preço e valor do american bully micro

História do American Bully Micro
História do american bully micro
fevereiro 22, 2022
Preço e Valor do American Bully Micro

Nessa postagem vamos falar de quanto custa um American Bully Micro hoje no Brasil.

A diferença entre Preço x Valor é que quem se vende tem preço e quem não se vende tem valor.  Existe uma diferença muito grande entre preço e valor, aquilo que tem preço você compra, aquilo que tem valor você conquista ou não. O tamanho do seu valor é o que vai determinar a dificuldade que as pessoas terão para ter.

Portanto não se esqueça: PREÇO é o que voce paga, VALOR é o que voce leva!

Seremos completamente honestos com você e diremos que você deve saber que esses cães são muito caros. Todo American Bully custa muito dinheiro!

Obviamente, o custo depende do criador de quem está comprando e da qualidade genética. Mas, se você está comprando de um criador respeitável e obtendo os melhores reprodutores, espere pagar entre R$ 8mil a R$ 15mil. Os preços dos filhotes são altos, mas não compre de criadores questionáveis. Mesmo que os preços dos filhotes sejam mais altos se você estiver comprando de bons criadores, vale a pena. Você vai economizar muito dinheiro no futuro!

Isso é muito dinheiro, mas ao pagar esse preço, você garante que seu filhote esteja saudável e confiável. Você conhece seus pais e obtém todas as provas médicas de que seus pais são cães saudáveis. Ao comprar de um criador respeitável, você também receberá uma garantia de satisfação.

Definitivamente vale a pena pagar mais dinheiro por um filhote de American Bully e por todos os filhotes em geral. Muitos criadores de Bully vendem filhotes por um preço mais barato, mas acabam doentes. Então, por favor, não procure apenas filhotes à venda, mas procure um criador respeitável associado a uma qualidade genética.

Se você precisa de uma recomendação sobre onde comprar seu micro bully, recomendamos conhecer o CANIL PITBULLY em Praia Grande – São Paulo. Eles são criadores com experiencia e especializados na criação de American Bullies no Brasil.